MatériaMais Notícias
da winzada777: Kevin Hoefler, por pouco, não se consagrou campeão Mundial do Street League, o Circuito Mundial de Skate Street, que foi realizado neste fim de semana, na Arena Carioca 1, na Barra. O brasileiro chegou na última volta com chances de título, mas acabou ficando com o vice-campeonato. O americano Nyhan Huston foi o grande campeão.
Kelvin chegou a tirar uma nota 9.5, mas Nylah Huston conquistou quatro notas acima de nove(9,3; 9,0; 9,5 e 9,6) e ficou com o título ao somar 37,6, superando os 37,0 conquistados pelo atleta brasileiro.
O brasileiro Felipe Gustavo ficou com a medalha de bronze. JáIvan Monteiro foi muito bem, mas se machucou na última volta ao levar um tombo e cair de boca no chão. O atleta foi retirado da pista sob aplausos do público.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesJaponesa leva título do Street League; Letícia Bufoni fica com a prataMais Esportes13/01/2019Fora de CampoGabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street LeagueFora de Campo13/01/2019Mais EsportesCom Varejão e Shamell como capitães, NBB anuncia os times para o Jogo das EstrelasMais Esportes13/01/2019
da betobet: Apesar da medalha de prata, Kelvin afirmou que ficou satisfeito com seu desempenho.
– Nossa, tô ate arrepiado. Essa pista estava bem difícil. É muito difícil, perigoso, só consegui dar as manobras no final. O título não veio, mas graças a deus fiquei em segundo. A torcida é incrível, só tenho a agradecer.